quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mais Vídeos - Me Excolheu




Assembléia de Deus / Uvaranas - 20/02/2011



Cada vez que paro pra pensar eu não consigo entender
O motivo, a razão, por que Ele me escolheu
Era merecedor, não, não era
Num monturo, eu estava lá, quem eu era?



Jesus disse, não foi vós que escolhestes, a mim
Mas fui Eu...
Isso é demais pra mim, entender



Me escolheu, filho seu
Me escolheu, filho seu



A distância, dor, eu não podia acreditar
Que alguém viesse lembrar o meu nome
E minha vida transformar
Era merecedor, não, não era
Num monturo, eu estava lá, quem eu era?



Me Escolheu - Irmãs Camillo



Sig. de Monturo :
s. m.
Grande quantidade de lixo, de imundícies, de esterco.
Lugar onde são jogadas essas dejeções.



Deus Abençõe sua vida!



Q. Abba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário