quarta-feira, 30 de março de 2011

AMIZADE, não se encontra em qualquer lugar ..





** Porque tudo é possível pra Ti, Senhor
Tudo é possível pra Ti
Como pode um Deus tão grandioso me amar assim
Eu sei que nada é difícil pra Ti
Como pode um Deus tão grandioso me amar assim
Sei que nada é difícil pra Ti, Senhor
Nada é difícil pra Ti
Pois abriste mão de um trono de esplendor
Pra morar em mim**
 Voices.



Esse vídeo ai, foi na rua da casa da Mell, estavamos voltando de um ensaio, e então resolvemos soltar a vóz, sem contar q tinha algumas pessoas na rua, nem da pra ver no video, pq eu tentei esconder, se não vai q resolvem cobrar direitos autorais kkk.



Obs: o "Jesus" que a Pri canta no início do Vídeo, é de um hino ok?! kkk



Amiigaaas Amo Vcss !!
Sempre Louvando ao Senhoor.
Paula Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário